segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DIU, resolvi colocar...



Minha ginecologista já havia me indicado a colocação do DIU Mirena, desde quando tive meu fihote, mas não sei porque sempre acabava cancelando a colocação. Até que pesquisando aqui pela net vi que várias meninas colocaram e como minha menstruação também aumentou muito o fluxo, e eu não quero ficar anêmica  rsrsrs, resolvi colocar, a principio iria colocar com minha médica mesmo (ele minha acompanha a muito tempo e é ótima), mas teria que pagar e como soube que o plano cobre resolvi colocar com uma outra médica, irei nela na quarta feira e espero que esse bendito plano aprove.

Ah uma observação em relação ao plano de saúde, o meu é Bradesco Saúde, graças a Deus nunca tive problema nenhum com ele, toda vez que precisei, deu tudo certo, mas é incrível o descaso como eles tratam os conveniados, quando resolvi colocar pelo plano minha gineco, me indicou um médico só que infelizmente ele ainda estava em processo com o plano para a colocação do Mirena, então resolvi ligar para o plano para saber quais clinicas faziam esse procedimento, simplismente fui informada que eu teria que ligar para os referenciados para saber quem fazia esse procedimento, ou seja existem mais de 100 referenciados em ginecologia no Bradesco e eu tive que sair ligando um por um, para minha sorte na quinta ligação achei uma médica, mas acho isso uma falta de respeito...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sai sozinha e não passei mal...

Isso mesmo hoje, tive que ir no Departamento Médico do meu trabalho, e como não sei dirigir (isso mesmo meninas temos carro só que a lindinha aqui, ainda não aprendeu a dirigir, quando marido viaja o carro fica aqui paradinho rsrsrs), iria de táxi, mas depois pensei bem, estou caminhando todos esses dias e não passei mal, então resolvi arriscar e fui de ônibus, e adivinhem??? Não passei mal, mesmo com o calor danado que está aqui na minha cidade, peguei minha garrafinha de água, meu suquinho e lá fui eu, e querem saber a única coisa que me incomodou, foi a minha calça caindo hahahahahahahahaha...
Ah falei com meu nutricionista e resolvemos trocar a albumina por Whey Protein Isolada, então falei com uma amiga que tem uma loja de suplementos e comprei esse ai:
 Espero que eu goste, pois não foi baratinha não....
E minhas caminhadas estão indo de vento em polpa. Oh coisa boa, tudo correndo muito bem...
PS: Estou cotando os dias para acabar logo essa dieta liquida rsrsrs


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Olha eu aqui...

Olá, depois de uns dias sumidinha, olha eu aqui para dá noticias de como estou. Hoje completo 21 dias de operada, e como estou me sentindo???? Posso dizer que muito bem,tem horas que esqueço que operei risos .

Em relação ao peso, como tenho uma balança em casa e me peso todo dia (sei que é errado, mas é dificil se controlar), resolvi que meu dia de pesagem será as quartas feiras (isso tudo para ver se consigo me controlar risos).

 Ah e hoje começo minhas caminhadas, já era para eu ter começado desde quando completei 15 dias, mas não estava conseguindo ir, e também estava com medo de passar mal...mas hoje começo com todo pique, mentira nem todo pique assim, o médico me mandou caminhar 30m apenas,  com 1 mês posso começar a malhar e com 45 dias posso fazer abdominal, engraçado como cada médico faz de uma forma né, pois vejo menias aqui que com 1 mês já estava malhando normalmente.

É isso meninas, estou sem novidades, mas depois volto para colocar umas fotinhas que andei tirando...

sábado, 6 de outubro de 2012

Noticias e pesagem...

Hoje completo 5 dias de operada, e como estou me sentindo???? Hum estava me sentindo bem, mas ontem vixe comecei a sentir um dor no lado esquerdo da barriga, um dor junto com uma ardência, aff passei a tarde toda deitada, quando foi a noite melhorou, mas na hora de dormir a dor voltou ai comecei a  ficar com medo. Hoje de manhã acordei e fui logo ligando para o médico, e Graças a Deus ele falou que essas dores no lado esquerdo são comuns, que era para eu tomar o remédio para dor, o Luftal e se a dor aumentasse ou  eu vomitasse ou tivesse febre ai sim era para eu ir no hospital...Já tomei o remédio e quem bom a dor passou...
Ah e hoje não resistir e me pesei pela manhã depois de tomar meu micro suco rsrsrs... E adivinhem????? Balança marcou 100kg, ou seja já perdi 7quilinhos. Isso mesmo gente me internei com 107kg, sem contar que estou menstruada então devo está inchada né... 
Feliz demais com minha recuperação...



quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E tudo está dando certo

Obaaaa... já estou em casa, graças a Deus minha cirurgia correu tudo bem e eu já estou em casa...
Deixa eu contar com detalhes como foi tudo.
Minha cirurgia foi na segunda 01/10 (como disse uma amiga minha, essa vai ser a primeira segunda feira que alguém vai realmente começar uma dieta rsrsrs), cheguei no hospital ás 06:00 da manhã, a enfermeira foi até meu quarto e mandou que eu tomasse uma banho rápido, colocasse a camisola aberta atrás, a meia, uma touca e uma proteção no pé e aguardasse que já já eu iria para sala de cirurgia. Passou alguns minutos um rapaz foi me buscar, meu esposo me acompanhou até a entrada da centro cirúrgico, eu achava que iria direto para sala de cirurgia mas não, fiquei numa anti sala em frente a sala de cirurgia, aguardando toda a equipe chegar, acho que fiquei nessa sala quase umas 2h,  até que todas chegaram  e fui para sala de cirurgia, e ainda pedi para fazer xixi, pois estava muito apertada, a enfermeira me levou até o banheiro, quando voltei deitei na maca e começaram todos os procedimentos, o anestesista se apresentou e fez um monte de perguntas tipos: tem alergia a algum medicamento etc, e depois colocou o acesso no meu braço e só para variar demorou um tempão tentando achar a veia e depois me deu um gás para cheirar, lembro que disse a ele que estava ficando sonolenta e perguntei se era normal ele disse que sim, e essa foi a última coisa que lembro.
Acordei com a enfermeira falando meu nome e dizendo que a cirurgia já tinha terminado, me lembro que levantei me perna umas 3 vezes (não sei para que?) e ela pediu que eu abaixasse e também respirei bem forte, acho que é para ver se eu realmente estava viva, rsrsrsrs. Não estava sentindo nada nem dor, fui para sala de observação, fiquei lá por quase 2h ou mais, depois desci para o quarto e ai sim comecei a sentir dor, mas não no local da cirurgia, mas sim na coluna, uma dor que nunca senti na minha vida terrível,  não achava posição que me deixasse confortável, cheguei a pedi a enfermeira para me dar um remédio para dormir porque eu não estava aguentando de dor, mas ela não me deu, passei o resto do dia e a noite toda sentindo dor, não tinha remédio que fizesse passar, lembro que elas me deram mais de 3 tipos de remédio para dor mas não adiantou, no outro dia que a dor veio passar um pouco.
Mas fora essa dor na coluna, não estou sentindo nada Graças a Deus nem as dores de gases, a única coisa que me incomodar é a posição para dormir e não poder fazer tudo dentro de casa que logo que esses 15 dias passem... rsrsrs
É isso ai gente estou bem e em casa e agradeço todo dia a Deus por ter me concedido uma excelente cirurgia.
Depois apareço para da mais noticias.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Que Tudo dê Certo...

Olá, deixei esse post programado pois não sei se conseguirei vim escrever antes de sair, pois irei me internar as 06:00h.
Quero muito pedir que orem por mim para que tudo dê certo, que Nosso Senhor Jesus Cristo me guarde e me proteja e que seja feita a vontade Dele. Peço também ao Meu Santo Antonio que sou devota e confio muito, que ele interceda junto a Deus para que tudo corra bem na minha cirurgia.

E que os Espíritos de Luz estejam comigo...
Amém...