segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Olha eu aqui de novo...

Andei sumidinha desde o Natal, mas isso tudo foi devido a correria de final de ano, inclusive aqui no trabalho, mas hoje em fim parece que 2013 começou para mim risos, apesar de muitos baianos falarem que o ano só começa depois do carnaval..
Passei meu Natal e Virada de Ano muito bem, apesar de alguns delizes na dieta, tenho que confessar que me excedi em algumas coisas, tipo doce e alguns golinhos de refrigerante ( aff tenho que tirar essa praga da minha vida), para falar a verdade mesmo, hoje volto a dieta e a atividade fisica, pois viajei nesse fim de semana e jaquei legal...mas graças a Deus continuo perdendo peso. Pretendo me dedicar mais ao blog esse ano e também cumprir algumas coisas da minha listinha de final de ano, quero cumprir a risca  risos...
Estou devendo fotos aqui no blog, mas é porque toda vez que lembro de escrever aqui estou no trabalho e minhas fotinhas estão em casa, mas vou ver se essa semana coloco algumas aqui para vocês verem como eu estou...

2 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, estou louca pra ver fotinhos!
    O importante é reconhecer que está "jacando" e parar antes de bater o desespero viu?
    Fico feliz que você esteja com ânimo pra escrever mais aqui, pois adoro posts novos, novidades, isso tudo me faz passar o tempo mais rápido e assim diminuir um pouquinho a ansiedade!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fico muito feliz em saber, que meus post são lidos... Obrigada pela visita...bjosss

      Eliminar

Fique a vontade e mande ver no comentério...