quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Passando rapidinho

Oi estou passando aqui rapidinho, só para dizer a vocês que sai da obesidade, meu IMC atual é de 28.72, ou seja, acima do peso ideal...E com certeza daqui uns meses estarei com o peso ideal e alcançando meu objetivo, outro novidade não muito boa, é que meu cabelinho começou a cair, já tinha notado a alguns dias alguns fios caindo, mas hoje como não fui trabalhar, resolvi dá uma geral na casa (normalmente quem faz isso é a diarista), notei muito cabelo meu pelo chão do banheiro e do meu quarto, amanhã irei ligar para o meu médico para saber o que eu devo tomar... Por enquanto é só isso...
Ah e em relação a minha dieta, hoje infelizmente não irei postar foto das minhas refeições, pois tive um dia muito corrido e não deu para tirar foto, mas amanhã prometo não falhar, mas meu cardápio  por hoje foi o seguinte:

café da manhã:
1 torrada integral Bauducco com requeijão light
1 xícara de leite desnatado

Lanche da manhã:
1 iogurte Activia de ameixa

Almoço:
1 colher de arroz
2 colheres de quiabada

Lanche da tarde:
1 iogurte Activia de morango

Jantar:
1/2 panqueca de frango (comi mais o recheio)

Ceia , geralmente não faço, mas se fizer será um copo de leite (fiquei acordada até mais tarde e acabei fazendo a ceia, só que não tomei leite e sim um suquinho)

Não comi fruta hoje, mas a amanhã pretendo inclui-la na minhas refeições.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade e mande ver no comentério...