sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Artes, para controlar a ansiedade...

Resolvi fazer algo para controlar a minha ansiedade, tanto em relação a comida como em relação ao meu peso que até hoje não diminiu uma graminha desde a consulta com o nutri para trocar a dieta de liquida para pastosa. Voltei a fazer meus artesanatos que amo, mas que a um bom tempo estavam ficando de lado. Antes quando começava a fazer uma dieta eu corria para eles e se não tinha encomenda eu inventava, e isso fazia com que eu não pensasse em comida, pois me distraia muito com minhas artes, fora que ainda rende uma graninha extra...

Então fiz esse prendedor de cortina
  E uma plaquinha de porta 
E o próximo invenção será um porta panetone que farei para mim mesmo, tipo esse que está ai em baixo:
Só estou em dúvida em relação a estampa. E ai gostaram das minhas artes??? Bjos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade e mande ver no comentério...