terça-feira, 13 de novembro de 2012

Noticias e dificuldades

Olá pessoas, olha eu aqui, tava sumidinha, mas era simplesmente por falta de tempo, como já voltei a trabalhar durante a semana o tempo fica corrido e nos finais de semana, quando não estou de plantão, eu aproveito para descansar.
Já estou na dieta sólida e nessa fase já tive 3 entalos, duas vezes eu deveria ter mastigada mais um pouquinho e na outra fui almoçar com uma amiga e me distrair batendo papo com ela e esqueci de mastigar corretamente, nas 3 vezes tive que recorrer a raul, que chato...Estou tento um pouquinho de dificuldade em mastigar corretamente, as vezes esqueço que tenho que me concentrar no que estou comendo.

Salada
Eu quero, eu posso, eu vou conseguir...
Outra dificuldade são as saladas, preciso aprender a gostar de verduras, legumes, folhas etc
.E também tenho que aumentar meu consumo de água, na última consulta com o nutri ele falou que eu estava um pouquinho desidratada, apesar de ficar com uma garrafinha de água sempre do lado, não estou conseguindo beber o suficiente : (

Mas com tudo isso, eu estou me sentindo bem, tirando a dor que estou sentindo hoje por causa do aparelho dental ( que tortura não estou conseguindo comer nada, to na base da sopa kkkkkkkkkk) e o peso que deu uma parada esses tempos, mas já me falaram que é normal, inclusive meu nutri.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade e mande ver no comentério...