terça-feira, 20 de novembro de 2012

Feriadão, entalo e familia

E ai, como foi o  feriado de vocês???? Eu fui bem e para mim foi feriadão, pois na sexta foi ponto facultativo no meu trabalho...
Foi legal porque deu para descansar e curtir a família  meu pai que mora em Minas Gerais, veio para cá e aproveitamos para ir para Barreiras de Jacuruna, poucas pessoas conhecem, ele é um distrito do município de Jaguaripe, meu pai nasceu lá e agora fez uma casa lá. Aproveitei para comer bastante peixe assado, mentira pouquinho de peixe assado, mas o suficiente para encher esse estomagozinho e ainda bem não senti nada. Mas no sábado a noite entalei e foi terrível  minha irmã fez um bife de panela, bem magrinho sem gordura etc, do jeito que eu posso comer, mas na hora que comi senti que ia entalar e não deu outro, acabei recorrendo ao banheiro, mas quem disse que dessa vez melhorou, mesmo colocando tudo para fora o incomodou continuou, caminhei mas não adiantou, foi terrível, fiquei quase uns 20 min sentindo náuseas e dor no peito.
Fora isso meu feriado foi muito bom, curtir muito minha família,menos o maridão que tava trabalhando, mas na próxima ele vai também, ah e parece que o ar puro de lá me fez bem, pois meu pesinho que estava paradinho, quando cheguei em casa que me pesei, vi que estava com 92kg...Mas só vou atualizar minha barrinha amanhã que é o dia que escolhi como oficial...

Agora segue uma foto do lugar que falei, a foto não está muito boa, pois tirei do celular, mas podem ter certeza que o lugar é lindo.
No sábado fizemos, um churrasco nessa área foi muito bom... Mas eu só comi peixe na brasa.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade e mande ver no comentério...