quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Consulta com Dr. Márcio Café

Hoje fui a consulta com Dr. Márcio Café, gostei muito do atendimento dele, mesmo chegando atrasado não esperei muito para ser atendida, ou melhor não esperei nada (risos), fiz a ficha e quando vi já estava sendo chamada. Ele muito simpático, me explicou tudo direitinho, esclareceu todas as minhas dúvidas, a menina da administração então nem se fala, um amor de pessoa super simpática e atenciosa. E no meio disso tudo só tem um probleminha, ele só opera com meu plano em 2 hospitais, no Aliança (que tem que ser por meio de liminar pq ele não é credenciado no meu plano) e no Santo Amaro ( esse tenho que pagar parte do pacote no valor de 4 mil)....
      Acabei dando entrada no Santo Amaro, para ver no que vai dá se o plano irá aprovar ou não, então seja o que Deus quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade e mande ver no comentério...