terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lá vamos nós...

Vamos lá, meu primeiro post já vai falar de uma coisa que a maioria de nós que iremos fazer bariatrica temos, ANSIEDADE, pois é gente e nesse estado que me encontro agora muitoooooooooooooooo anciosa. E o motivo de toda essa ansiedade que enfim conclui todos os meus exames, voltei ao cirurgião e toda sua equipe multidisciplinar, está tudo ok, fora minha anemia e a tal da H. Pilory (que já estam sendo tratadas) e meus exmes foram mandados para o plano de saúde para autorização. Estou com muito medo que o plano não autorize e que eu tenha que me desgastar levando o caso para justiça, isso tem me tirado o sono.

Voltando a tal da H Pilory, o remedinho caro e ruim (rsrsrsrs), mentira nem é tão ruim pois são comprimidos, mas que deixa uma amrgo na boca ah deixa e a hora de tomar é um saco, pq vc ter que tomar 04 comprimidos, é chato de mais, mas se é para o meu bem que assim seja...

PS: Vcs devem está estranhando pq já comecei meu blog contando minha história do meio (risos), mas aos poucos vou contando para vcs como tudo começou, e o que me levou a optar pela cirurgia, mas hj precisava falar da minha ansiedade tinha que dividir com alguém (risos)

Bjos e até mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade e mande ver no comentério...