domingo, 30 de setembro de 2012

É amanhã...

Nem acredito que já é amanhã, to numa ansiedade danada...
Mas gente o que é essa dieta pré, to aqui morrendo de dor de cabeça, uma fome danada rsrsrs, na verdade não é nem fome, pq quando eu tomo a água de coco, até que dá uma enganada na fome, mas é mais vontade de mastigar alguma coisa... E parece que para me testar ontem e hoje tive que sentir só o cheiro e ficar olhando duas comidas que eu amoooo... "cozido e comida baiana". A galera aqui do condominio já gosta de uma farra e esse final de semana resolveram fazer um festival de comida baiana, como marido e filho     tem o direito de se divertirem, tive que encomendar uns abarás para eles participarem (pense na vontade que fiquei, quando tive que arrumar os abarás no refratário)  e minha amiga que mora no aptº do lado do meu, ontem fez cozido, pense na vontade que eu fiquei, mas como tudo que estou fazendo é por uma boa causa... vamos que vamos no foco...
Que venha logo amanhã e que tudo dê muito certo para mim... Depois quando puder venho aqui contar a vocês como tudo deu certo para mim...

1 comentário:

  1. Oi Liliane, como está? Estou fazendo os exames pré- operatorios e estou sendo atendida por Dr Marcio Café. Queria saber como você está, se conseguiu atingir o resultado desejado? Você entrou com uma liminar no seu plano de saude? Mande-me noticias, por favor. Um beijo. Larissa - laia_lara@yahoo.com.br

    ResponderEliminar

Fique a vontade e mande ver no comentério...