quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dúvida

Estou pensando em trocar de cirurgião. estou sendo acompanhada por Dr. Marcelo Zollinger, uma amiga que operou com ele que me indicou, apesar dele demorar horrores para atender, eu gostei muito da equipe dele, mas depois do probleminha que tive com eles por causa do relatório da Nutri, essa dúvida não sai mas da minha cabeça ( será que devo operar com ele mesmo).
Marquei uma consulta com Dr.Márcio Café ( que será amanhã) e tentei marcar com Dr. Jorge Chalhub ( mas só a partir do dia 15/09 para marcar para o dia 15/10). Amanhã irei em DR. Márcio e se eu gostar pode ser que fique com ele mesmo, ou quem sabe continue com Dr. Marcelo???
Oh dúvida que não sai da minha cabeça...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade e mande ver no comentério...