segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DIU, resolvi colocar...



Minha ginecologista já havia me indicado a colocação do DIU Mirena, desde quando tive meu fihote, mas não sei porque sempre acabava cancelando a colocação. Até que pesquisando aqui pela net vi que várias meninas colocaram e como minha menstruação também aumentou muito o fluxo, e eu não quero ficar anêmica  rsrsrs, resolvi colocar, a principio iria colocar com minha médica mesmo (ele minha acompanha a muito tempo e é ótima), mas teria que pagar e como soube que o plano cobre resolvi colocar com uma outra médica, irei nela na quarta feira e espero que esse bendito plano aprove.

Ah uma observação em relação ao plano de saúde, o meu é Bradesco Saúde, graças a Deus nunca tive problema nenhum com ele, toda vez que precisei, deu tudo certo, mas é incrível o descaso como eles tratam os conveniados, quando resolvi colocar pelo plano minha gineco, me indicou um médico só que infelizmente ele ainda estava em processo com o plano para a colocação do Mirena, então resolvi ligar para o plano para saber quais clinicas faziam esse procedimento, simplismente fui informada que eu teria que ligar para os referenciados para saber quem fazia esse procedimento, ou seja existem mais de 100 referenciados em ginecologia no Bradesco e eu tive que sair ligando um por um, para minha sorte na quinta ligação achei uma médica, mas acho isso uma falta de respeito...

39 comentários:

  1. Oi querida.
    Queria agradecer a visitinha em meu blog e dizer que também gostei do seu.
    É legal acompanhar todo o trajeto da pessoa desde que ela começou até fechar um ano, e ver a evolução né? Espero que daqui a um ano nós duas estejamos festejando nossa vitória e nosso emagrecimento. Acho que opero em dezembro ainda, mas se não der vai ser início de janeiro.
    Estou te seguindo e vou te colocar lá nos blogs que eu indico.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, é muito legal sim ver a evolução, nesse mundo de gastroplastizados, ficamos torcendo um pelo outro...E te desejo muita sorte para que sua cirurgia seja um sucesso...Bjos

      Eliminar
  2. Por favor, qual medica vc achou que faz o procedimento?
    Meu e-mail é renata_fsilva@ig.com.br
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida o numero da clinica é: 3358-9294 3354-3044

      Eliminar
    2. ME SEPAREI, POSSO CONTINUAR COM O DIU?

      Eliminar
  3. Amiga estou na mesma situação, mas no meu caso eu ja liguei pra quase todos e ate agora não consegui um so que colocasse. Poderia me passar o contato da medica?
    Meu email é moniqueferreiraaraujo@yahoo.com.br

    Muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida o numero da clinica é: 3358-9294 3354-3044

      Eliminar
  4. Ai nem me fale... estou na mesma situação poderia me indicar a sua médica???

    carol_nunes9@yahoo.com.br

    Obrigada...

    ResponderEliminar
  5. Por favor qual a sua medica, pois fiz Red de estomago e fica mais fácil de engravidar.

    meu e-mail july.dam@ig.com.br

    Grata

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Liliane!

    Assim como todas as amigas acima, eu também gostaria do telefone da Clínica Médica que vc colocou seu DIU... afff meus dedos e ouvidos doem de tanto ligar :(
    meu e-mail é luos1982@hotmail.com

    Desde já agradeço sua atenção!!! Fique com Deus!!! bjs

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. ola!!! também gostaria do contato da medica. Estou com anemia. Kau_002@hotmail.com
    Fica com Deus!

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde! Me passa por favor o contato da médica. amandadeoliveiraribeiro@gmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde! Me passa por favor o contato da médica. amandadeoliveiraribeiro@gmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Meninas, demorou mas já enviei e-mail para vocês com o nome e numero da médica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puder mandar p mim tbm agradeço!

      Thays_fernanda@hotmail.com

      Eliminar
  12. amiga tbm perciso do tel ..mande pra mim por favor..caso de vida ou morte bjo alexandra meu e-mail alecanobre@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Liliane por favor estou tentando ligar nessa clinica mais o telefone nai existe ou da ocupado passa pra mim o nome da mrdico e onde fica essa clinica por favor . andressapolo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Liliane por favor estou tentando ligar nessa clinica mais o telefone nai existe ou da ocupado passa pra mim o nome da mrdico e onde fica essa clinica por favor . andressapolo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. bom dia!

    pode me mandar o telefone e nome da medica tb? neidinha20@hotmail.com.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  16. Liliane boa tarde, pode por gentileza me enviar o nome da clínica, endereço e número, pois tento no número que colocaste acima mas chama e não atende. Ficarei grata. melfiuza@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Olá, Liliane vc pode me passar o nome da medica e telefone? Pois fiz redução de estomago e não me deu com outro contraceptivo. Meu e-mail é lai.sq@hotmail.com. Obrigada1

    ResponderEliminar
  18. Ola Liliane adorei seu post estou com serios problemas com a Bradesco. Meu bb ja tem 1 ano e meio e estou tentando desde que nasceu colocar o DIU me passa o contato do local por favor.
    Eles cobriram o procedimento e o medicamento?
    natalia.marvila @gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  19. oi Liliane estou na mesma situaçao me passa o contato da sua go por favor meu e-mail e dantas_fabiane@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  20. ola tb nao consigo falar nesse tel pode me fornecer o nome da medica fica mais facil de localizar. e-mail bruninha_madureira@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  21. Oi, Liliane!

    Também gostaria de saber o médico que colocou DIU pelo plano.

    Pode me informar?

    kikadri@gmail.com

    Obg!

    ResponderEliminar
  22. Oi, Liliane! Meu nome é Tania e tive bebe à 1 mês.

    Também gostaria de saber o médico que colocou DIU pelo plano.

    Pode me informar?

    marquesribeiro.tania@hotmail.com

    Obg!

    ResponderEliminar
  23. pode me fornecer o nome e o endereço da medica

    vithivi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. pode me fornecer o nome e o endereço da medica

    vithivi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde!
    Coloquei ontem o Mirena, no hospital com sedação na veia, foi tudo muito simples e rápido. Ontem saí do centro cirurgico com cólicas que aumentaram, conforme ia saindo o efeito do anestésico. Tomei Lisador e Buscopan Composto ontem e hoje, estou sem dor nenhuma e muito feliz com o procedimento sem dores. Tive um pequeno sangramento depois do procedimento, que já acabou ontem mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Boa tarde!!
      Em qual clinica vc colocou e qual seu convênio pois o meu é com a rede preferencial plus e estou na dúvida se vai da certo

      Eliminar
    2. Boa noite!pode passar o contato de sua medica? Qual sua região? Sou do sul

      Eliminar
    3. Boa noite!pode passar o contato de sua medica? Qual sua região? Sou do sul

      Eliminar
  26. Boa tarde!
    Coloquei ontem o Mirena, no hospital com sedação na veia, foi tudo muito simples e rápido. Ontem saí do centro cirurgico com cólicas que aumentaram, conforme ia saindo o efeito do anestésico. Tomei Lisador e Buscopan Composto ontem e hoje, estou sem dor nenhuma e muito feliz com o procedimento sem dores. Tive um pequeno sangramento depois do procedimento, que já acabou ontem mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc colocou pelo plano de saúde? Qual o contato do seu médico? Leilasslins@hotmail.com me envia por e-mail

      Eliminar
  27. OLÁ Mônica Larocca, GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO E MEDICA(O) QUE VC COLOCOU O DIU SOU DE BARUERI SÃO PAULO, SE ALGUEM AI QUE ESTIVER LENDO ESTE POST PUDER ME AJUDAR. e-mail:joseanaduque@hotmail.com ou whats 986253695.

    ResponderEliminar
  28. ME SEPAREI, POSSO CONTINUAR COM O DIU?

    ResponderEliminar
  29. Oii gostaria do contato da médica tbm, se puder me passar, eu agradeço.

    ResponderEliminar
  30. bom dia, poderia me passar o numero da ginecologista, pois esto passado por esse problema, meu email, é nay.ragata@hotmail.com.
    Grata.

    ResponderEliminar

Fique a vontade e mande ver no comentério...