segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Olha eu aqui...

Olá, depois de uns dias sumidinha, olha eu aqui para dá noticias de como estou. Hoje completo 21 dias de operada, e como estou me sentindo???? Posso dizer que muito bem,tem horas que esqueço que operei risos .

Em relação ao peso, como tenho uma balança em casa e me peso todo dia (sei que é errado, mas é dificil se controlar), resolvi que meu dia de pesagem será as quartas feiras (isso tudo para ver se consigo me controlar risos).

 Ah e hoje começo minhas caminhadas, já era para eu ter começado desde quando completei 15 dias, mas não estava conseguindo ir, e também estava com medo de passar mal...mas hoje começo com todo pique, mentira nem todo pique assim, o médico me mandou caminhar 30m apenas,  com 1 mês posso começar a malhar e com 45 dias posso fazer abdominal, engraçado como cada médico faz de uma forma né, pois vejo menias aqui que com 1 mês já estava malhando normalmente.

É isso meninas, estou sem novidades, mas depois volto para colocar umas fotinhas que andei tirando...

2 comentários:

  1. Que bom que está se sentindo tão bem flor!!! Para e ficar pesando!!! Isso tira a emoção de subir na balança e ver que emagreceu bem!!! Disse que quer ler meu livro, chegam pra mim no comecinho de novembro se quiser que te mande é só dizer viu!!! bjos flor, obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar
  2. Que bom q está td bem!

    Eu com 1 mês comecei a academia - caminhadas e musculação, incluindo abdominal. Cada equipe medica age de um jeito mesmo. O medico que me operou so me liberaria com 3 meses, ja o medico que iria me operar liberava com 1 mes..bem...preferi começar pelo outro!ihihih..mas melhor seguir o que seu medico fala. beijos e boa caminhada!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Fique a vontade e mande ver no comentério...