sábado, 6 de outubro de 2012

Noticias e pesagem...

Hoje completo 5 dias de operada, e como estou me sentindo???? Hum estava me sentindo bem, mas ontem vixe comecei a sentir um dor no lado esquerdo da barriga, um dor junto com uma ardência, aff passei a tarde toda deitada, quando foi a noite melhorou, mas na hora de dormir a dor voltou ai comecei a  ficar com medo. Hoje de manhã acordei e fui logo ligando para o médico, e Graças a Deus ele falou que essas dores no lado esquerdo são comuns, que era para eu tomar o remédio para dor, o Luftal e se a dor aumentasse ou  eu vomitasse ou tivesse febre ai sim era para eu ir no hospital...Já tomei o remédio e quem bom a dor passou...
Ah e hoje não resistir e me pesei pela manhã depois de tomar meu micro suco rsrsrs... E adivinhem????? Balança marcou 100kg, ou seja já perdi 7quilinhos. Isso mesmo gente me internei com 107kg, sem contar que estou menstruada então devo está inchada né... 
Feliz demais com minha recuperação...



2 comentários:

  1. OI AMORE , HJ LI SEU BLOG TODINHO RSRSRSRS, TB ESTOU NAQUELA FASE DE ANSIEDADE GIGANTE, EU TB ESTOU TRATANDO DA H. PILORY TERMINO DEPOIS DE AMANHA O OMEPRAZOL (NOSSA SÃO TRINTA DIAS QUE NÃO PASSAM NUNCA), EU PRETENDO FAZER MINHA CIRURGIA ME DEZEMBRO, E QUANTO A DIFERENÇA MEU CIRURGIÃO TB COBROU, EU QUERIA SABER COM VC, SE VC REALMENTE APGOU OS 4 OU ELE TE DEU UM DESCONTO, PQ NOSSA MENINA COMPLICADO DEMAIS ARRUMAR ESSES 4 MIL SRSRRSRRS.... BJOS E TÔ MUITO FELIZ DE VER SEU RESULTADO ,,,,,,, JU PAIXÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Juli, olha em relação ao médico, eu acabei fazendo com o médico que eu comecei a fazer os exames e lá não paga diferença.
      Mas quando fui nesse médico da diferença, ele me disse que em relação ao valor ele podia dividir para mim ou até mesmo diminuir o valor, converse com o seu para ver se dá...Bjos

      Eliminar

Fique a vontade e mande ver no comentério...