quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sai sozinha e não passei mal...

Isso mesmo hoje, tive que ir no Departamento Médico do meu trabalho, e como não sei dirigir (isso mesmo meninas temos carro só que a lindinha aqui, ainda não aprendeu a dirigir, quando marido viaja o carro fica aqui paradinho rsrsrs), iria de táxi, mas depois pensei bem, estou caminhando todos esses dias e não passei mal, então resolvi arriscar e fui de ônibus, e adivinhem??? Não passei mal, mesmo com o calor danado que está aqui na minha cidade, peguei minha garrafinha de água, meu suquinho e lá fui eu, e querem saber a única coisa que me incomodou, foi a minha calça caindo hahahahahahahahaha...
Ah falei com meu nutricionista e resolvemos trocar a albumina por Whey Protein Isolada, então falei com uma amiga que tem uma loja de suplementos e comprei esse ai:
 Espero que eu goste, pois não foi baratinha não....
E minhas caminhadas estão indo de vento em polpa. Oh coisa boa, tudo correndo muito bem...
PS: Estou cotando os dias para acabar logo essa dieta liquida rsrsrs


2 comentários:

  1. Oi! Tudo joia?
    Adorei seu blog...
    e isso mesmo! Caminhar é muito importante!

    E esse whey aí eu tomei por um tempão! Tomava pelo menos umas 3 vezes na semana pra dar uma complementada na proteina.

    Boa sorte com tudo

    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho que tomar ela todo dia, mas vou confessar que esqueço as vezes, e em relação a caminhar, eu simplesmente adoroooooo...aqui no meu trabalho tem um grupo de corrida, e agora que já posso malhar irei participar...Bjos

      Eliminar

Fique a vontade e mande ver no comentério...