quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E tudo está dando certo

Obaaaa... já estou em casa, graças a Deus minha cirurgia correu tudo bem e eu já estou em casa...
Deixa eu contar com detalhes como foi tudo.
Minha cirurgia foi na segunda 01/10 (como disse uma amiga minha, essa vai ser a primeira segunda feira que alguém vai realmente começar uma dieta rsrsrs), cheguei no hospital ás 06:00 da manhã, a enfermeira foi até meu quarto e mandou que eu tomasse uma banho rápido, colocasse a camisola aberta atrás, a meia, uma touca e uma proteção no pé e aguardasse que já já eu iria para sala de cirurgia. Passou alguns minutos um rapaz foi me buscar, meu esposo me acompanhou até a entrada da centro cirúrgico, eu achava que iria direto para sala de cirurgia mas não, fiquei numa anti sala em frente a sala de cirurgia, aguardando toda a equipe chegar, acho que fiquei nessa sala quase umas 2h,  até que todas chegaram  e fui para sala de cirurgia, e ainda pedi para fazer xixi, pois estava muito apertada, a enfermeira me levou até o banheiro, quando voltei deitei na maca e começaram todos os procedimentos, o anestesista se apresentou e fez um monte de perguntas tipos: tem alergia a algum medicamento etc, e depois colocou o acesso no meu braço e só para variar demorou um tempão tentando achar a veia e depois me deu um gás para cheirar, lembro que disse a ele que estava ficando sonolenta e perguntei se era normal ele disse que sim, e essa foi a última coisa que lembro.
Acordei com a enfermeira falando meu nome e dizendo que a cirurgia já tinha terminado, me lembro que levantei me perna umas 3 vezes (não sei para que?) e ela pediu que eu abaixasse e também respirei bem forte, acho que é para ver se eu realmente estava viva, rsrsrsrs. Não estava sentindo nada nem dor, fui para sala de observação, fiquei lá por quase 2h ou mais, depois desci para o quarto e ai sim comecei a sentir dor, mas não no local da cirurgia, mas sim na coluna, uma dor que nunca senti na minha vida terrível,  não achava posição que me deixasse confortável, cheguei a pedi a enfermeira para me dar um remédio para dormir porque eu não estava aguentando de dor, mas ela não me deu, passei o resto do dia e a noite toda sentindo dor, não tinha remédio que fizesse passar, lembro que elas me deram mais de 3 tipos de remédio para dor mas não adiantou, no outro dia que a dor veio passar um pouco.
Mas fora essa dor na coluna, não estou sentindo nada Graças a Deus nem as dores de gases, a única coisa que me incomodar é a posição para dormir e não poder fazer tudo dentro de casa que logo que esses 15 dias passem... rsrsrs
É isso ai gente estou bem e em casa e agradeço todo dia a Deus por ter me concedido uma excelente cirurgia.
Depois apareço para da mais noticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade e mande ver no comentério...