sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dieta pastosa + entalo

Estava meio sumidinha, mas olha eu aqui de volta, o motivo do meu sumiço foi porque não estava me sentindo muito bem esses dias, minha amiga que me visita semanalmente chegou e simplesmente me derrubou, estava me sentindo fraca, ficando tonta mas graças a Deus fui no médico e tudo resolvido, inclusive essa médica que fui, foi a que marquei para colocar o  DIU, ainda não coloquei, pq como no dia que fui nela meu fluxo tava muito forte, então nem deu para ela me examinar, mas no próximo mês eu coloco.
Ah ontem fui no nutri trocar minha dieta, to na pastosa por 15 dias, já posso comer queijo ricota e polenguinho, frutas amassadas ou bem mastigadas e agora o intervalo de uma refeição para outra é de 1h30m. Mas não é que já tive o meu primeiro entalo, pois é fiz minha comidinha hoje toda empolgada, carninha, cenoura, batata, beterraba e arroz papa, comecei a comer pela proteina (como o nutri recomendou), mas nem consegui passar da carne, não sei se não mastiguei direito, ou sei lá, só sei que a comida parecia que estava pressa na garganta, não subia nem descia, em resumo tive que recorrer ao banheiro e vomitei... triste mas dá próxima vez vou tentar mastigar mais. Agora a noite vou fazer uma sopinha de feijão, com verdurinha... 
Segunda volta a trabalhar, aff já to imaginando, depois volto aqui para contar como foi...
Outra coisa, poxa essa semana só perdi 1kg e meu nutri me disse ontem que nessa fase de 15 dias da pastosa, tem gente que não perde nenhum kg ou até mesmo ganha, vamos ver né.

2 comentários:

Fique a vontade e mande ver no comentério...